UFPI realiza Workshop Regional de Biotecnologia

12/11/2013 17:18

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) - Campus de Parnaíba, por meio do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia e em parceria com a empresa Phytobios LTDA de Barueri/SP, do Grupo Centroflora, realiza no dia 12 de dezembro, o Workshop Regional de Biotecnologia: Inovação Tecnológica e Marcos Regulatórios. O evento terá enfoque nos problemas relacionados aos marcos legais e a inovação tecnológica do setor.

Confira a programação.