Pós-Graduação em Farmácia realiza Workshop de Projetos de Dissertações

12/11/2013 09:31

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Federal do Piauí realiza, nos dias 13 e 14 de novembro, o II Workshop de Projetos e Dissertações. O evento acontece no auditório do curso de graduação em Farmácia a partir das 8h30.

O objetivo do workshop é divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos alunos dos cursos de pós-graduação em Ciências da Saúde; avaliar os trabalhos desenvolvidos por alunos vinculados ao Programa; promover a integração ensino-pesquisa entre os corpos discente e docente do PPGCF com outros programas de pós-graduação; e incentivar o intercâmbio com pesquisadores de outras Instituições de Ensino Superior.  A programação do evento contará com palestras, sessão de apresentação oral de trabalhos científicos, e apresentação de pôsteres no pátio do auditório.

Confira links para inscrições e programação