Núcleo de Estudos Portugueses da UFPI convida para palestra e minicurso

11/11/2013 17:36

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Departamento de Letras e do Núcleo de Estudos Portugueses (NEP), convida a todos os interessados a participarem da palestra ''Quando, por que e para que se grita?", que dá continuidade ao Ciclo de Palestras do NEP e do curso de Extensão sobre cinema promovido pelo NEP, intitulado "The Cave of the Shadows".

A palestra será ministrada pelo Prof. Dr. Alcione Corrêa Alves e acontece, nesta quinta-feira (14), das 18h às 20h, no Auditório Noé Mendes, no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL). As inscrições acontecem no NEP, sala 388, do CCHL (ao lado do laboratório de línguas). Os inscritos receberão por e-mail material sugerido pelo palestrante para leitura prévia.

Já o curso "The Cave of the Shadows", ministrado pelo Prof. Ms. Vinícius Macêdo Barreto, acontecerá no período de 19 de novembro a 30 de janeiro de 2014. O evento conta com carga horária de 45h, e será ministrado às terças e quintas, das 18h às 20h, na sala 356, do Anexo CCHL/CCE.

O curso sobre cinema será ministrado integralmente em inglês, motivo pelo qual pede-se que os candidatos tenham pelo menos o nível intermediário de domínio desta língua. As inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/1GBi7tqZrz-oP2O9yhOqi1bbV-8BFnWQtCCtJwlctI4k/viewform.

Para mais informações, entrar em contato com o Núcleo de Estudos Portugueses pelo telefone (86) 3215-5800 ou pelo e-mail nepufpi@gmail.com.