Últimos dias de inscrição para a Especialização em Automação Industrial

11/11/2013 15:24

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Fundação Cultural e de Fomento a Pesquisa, Ensino e Extensão (FADEX), informa que as inscrições para a Especialização em Automação de Processos Industriais podem ser feitas até a próxima quarta-feira (13). Os candidatos interessados poderão realizar sua inscrição no Centro de Tecnologia (CT), no Laboratório do Departamento de Engenharia Elétrica do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.