Convocados: Programa de Qualificação em Educação Popular em Saúde

11/11/2013 14:48

A Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/FIOCRUZ), a Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/FIOCRUZ) e a Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde (SGEP/MS), torna pública a relação dos 229 candidatos selecionados no processo de seleção de mediadores, referente ao Edital 01/2013, para o curso ofertado na modalidade presencial com momentos de conexão virtual, do Programa de Qualificação em Educação Popular em Saúde.

Informamos que a capacitação para os mediadores e educadores ocorrerá nos dia 18 e 19 de novembro, a partir das 8h, no Diferencial Buffet, localizado na rua São Pedro, N.º 300, Ilhotas, Teresina-PI.

Confira aqui a lista dos convocados.