Picos: inicia as inscrições para processo seletivo de professor substituto

11/11/2013 12:02

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, por meio da Diretoria do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros da Universidade Federal do Piauí  (UFPI), torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de professor substituto para o Campus Senador Helvídio Nunes Barros, na cidade de Picos, a ser contratado como Classe Auxiliar Nível I, por até 12 (doze) meses, em Regime de Tempo Integral TI-40h (quarenta horas semanais).

Confira aqui o edital.

Requerimento e comprovante de inscrição (.doc)

Formulário para recursos

Resolução 039/08