Campus de Picos divulga processo de seleção para Professor Substituto

08/11/2013 17:55

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e da Diretoria do do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de professor substituto a ser contratado como Classe Auxiliar Nível I, por até doze meses, em Regime de Tempo Integral TI-40h (quarenta horas semanais), na área de Sistemas de Informação.

As inscrições acontecem no período de 18 a 21 de novembro, no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, junto à Coordenação do curso de Sistemas de Informação, no horário de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30. A inscrição deve ser admitida por meio de procuração com firma reconhecida em cartório e acompanhada de cópia da identidade do procurador.

Confira o Edital.

Confira a Resolução N° 39/08-CONSUN.

Confira o Anexo IV-Avaliação da Prova Didática.

Confira o Anexo V-Tabela de Pontos para Análise de Curriculum Vitae.

Confira o Formulário para Recursos.

Confira o Requerimento e Comprovante de Inscrição.