Empresa Júnior realiza Oficina de Empreendedorismo Digital da UFPI

05/11/2013 17:59

A Empresa Júnior de Administração da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Visconde de Mauá, realiza entre os dias 8 e 9 de novembro, a segunda edição da Oficina de Empreendedorismo Digital (OED). O evento acontece no auditório do SEBRAE-PI e tem como tema: "Conectando Pessoas, Compartilhando Ideias!". A iniciativa proporcionará experiência multifocal em conhecimento digital e uma ponte para futuros empreendedores em busca de novas ideias e de aperfeiçoamento.

A OED contará com temáticas que abordam o universo digital através de palestras, workshops sobre Marketing Viral e Canvas, painel e jogos. Nesse ano, os convidados são Gabriel Benarrós, fundador e CEO da Ingresse S/A; Guilherme Junqueira, diretor executivo da ABStartus. Além desses, haverá o Painel Conectando, com foco nas tendências do surgimento de novos negócios no mercado digital, sob mediação de Paulo César Coutinho.

As inscrições para a OED ainda podem ser feitas e os interessados devem preencher a ficha de inscrição no site da Empresa Júnior Visconde de Mauá e efetuar pagamento através de boleto ou débito online. O investimento para estudante é de R$40,00 e para profissionais, R$80,00."

Para mais informações acesse o site www.vdemaua.com.br ou entre em contato pelo email visconde.maua@gmail.com.