EBSERH realiza ação de integração dos novos convocados do HUPI

05/11/2013 17:41

O reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes esteve presente na tarde desta terça-feira (5), na abertura do curso de integração dos novos convocados do Hospital Universitário do Piauí (HUPI). Na oportunidade, o reitor deu as boas-vindas aos convocados e os parabenizou pela aprovação no concurso.

Reitor da UFPI dá boas-vindas aos novos convocados do HUPI

Durante a realização do curso, organizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), que é responsável pela administração do hospital, os convocados farão a escolha dos horários de trabalho, assinatura de contrato, bem como participarão de atividades de integração e capacitação.

De acordo com o Prof. Dr. Antônio João Rodrigues, chefe da Divisão de Gestão de Pessoas do HUPI, essa foi a quarta convocação dos candidatos aprovados no concurso. "Do total de aprovados, 598 candidatos já foram convocados. Dessa vez, 154 profissionais, das mais diversas áreas, devem assumir seus cargos. As novas contratações possibilitarão a expansão do atendimento nas UTIs e a abertura do Centro Cirúrgico", disse.

O curso de integração dos novos convocados do HUPI acontece até a próxima quinta-feira (7). Também participam do encontro integrantes da Divisão de Gestão de Pessoas da EBSERH.