Colégio Técnico de Bom Jesus realiza XIII Feira de Ciência e Tecnologia

05/11/2013 16:32

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Colégio Técnico de Bom Jesus, convida toda a comunidade acadêmica e interessados a participar da XIII Feira de Ciência e Tecnologia, a ser realizada nesta sexta-feira (8) no Colégio Técnico de Bom Jesus.

O evento representa um conjunto de ações e esforços dos professores, alunos, gestores e demais funcionários, no sentido de proporcionar a ampliação do pensamento crítico, a autoexpressão, a oportunidade do êxito e a valorização da integração social, por meio da vivência de experiências científicas e tecnológicas.

A XIII Feira de Ciência e Tecnologia tem como objetivos: Incentivar a produção técnico-científica e cultural no CTBJ, oportunizando aos alunos a apresentação de trabalhos produzidos nas áreas de Agropecuária, Enfermagem, Informática e Ensino Médio; conscientizar professores e alunos sobre a importância da Feira como incentivo a qualidade, originalidade, criatividade, socialização de saberes e ampliação do conhecimento e integrar a comunidade à escola.

A abertura e encerramento do evento acontecem nesta sexta (8), na Quadra do Colégio Técnico de Bom Jesus, as 9h e 18h, respectivamente.

Para mais informações, entrar em contato por meio dos telefones: (89) 3562-2067; (89) 3562-1103; (89) 3562-1137.