Revista da Defensoria Pública da União:chamada para publicação de trabalhos

01/11/2013 09:02

Até o dia 20 de novembro, o Conselho Editorial da Revista da Defensoria Pública da União (DPU) está recebendo artigos, resenhas e comentários à jurisprudência para publicação em sua sétima edição, com o tema referente à Defensoria Pública, à promoção dos Direitos Humanos e ao acesso à Justiça.

Publicada desde 2009, a revista tem como objetivo a divulgação de textos de autoria de Defensores Públicos, profissionais das áreas relacionadas e estudantes para o enriquecimento do debate acadêmico da temática proposta pela revista. A cada número, a Revista vem se adequando cada vez mais aos padrões de qualidade exigidos pela CAPES, graças à colaboração de todos os que até a presente data enviaram seus trabalhos para publicação.

Todos os artigos, resenhas e comentários à jurisprudência deverão ser enviados por e-mail à Escola Superior da Defensoria Pública da União [revista.esdpu@dpu.gov.br], acompanhados da autorização em separado para sua publicação e divulgação, declaração de responsabilidade pela autoria e ineditismo do trabalho e declaração de aceitação dos prazos e regras editoriais.

Confira o Edital de Chamada da Revista nº7.