PPGCF convida para curso Teórico-Prático de Imunohistoquímica

29/10/2013 14:39

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF), convida todos os interessados a participar do curso "Téorico-Prático de Imunohistoquímica-Anticorpos Primários e Sistemas de Visualização para Aplicação em Pesquisa'', oferecido pelo Núcleo de Tecnologia Farmacêutica (NTF).

As inscrições acontecem no período de 24 de outubro a 05 de novembro, no curso de Farmácia, na coordenação do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF). O evento é destinado a estudantes de Programa de Iniciação Científica e de Pós-Graduação e profissionais das áreas de Ciências Biológicas, Fármacia, Biomedicina, Medicina Veterinária, Odontologia e especialidades correlatas.

Para mais informações, entrar em contato com o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas; Telefone: (86)3215-1160.