Inscrições para Projeto de Extensão em Medicina Legal iniciam amanhã (30)

29/10/2013 10:40

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa à comunidade acadêmica que tem início, nesta quarta-feira (30), a seleção de estagiários voluntários do curso de Medicina da UFPI para o Projeto de Extensão e Ensino em Medicina Legal. Ao todo, são ofertadas 32 (trinta e duas) vagas para novos estagiários não remunerados, e os pré-requisitos para a inscrição são que o aluno tenha cursado a disciplina de Medicina Legal e tenha disponibilidade mínima de 12 horas semanais. As inscrições seguem até o dia 05 de novembro, e podem ser feitas pela internet, por meio do envio da documentação solicitada para o meu e-mail: lianna.mendes@icloud.com.

Confira o Edital de seleção.