Seminário aborda identidades e direitos da pessoa com transtorno mental

29/10/2013 09:31

O Departamento de Serviço Social da Universidade Federal do Piauí ( UFPI), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, realiza o Seminário "Identidades e direitos da pessoa com transtorno mental". A atividade acontece no dia 11 de novembro, no horário de 14h às 22h, no Auditório Noé Mendes, Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.

Na oportunidade, ocorrerá o lançamento do livro " Identidades e direitos da pessoa com transtorno mental", de autoria de Manoel Valente Figueiredo Neto, egresso do mestrado em Políticas Públicas da UFPI.

Manoel Valente Neto, egresso do mestrado em Políticas Públicas da UFPI, lança livro durante o evento