Convite para aula inaugural do período 2013/2 do Departamento de Enfermagem

29/10/2013 08:25

A Chefia do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí convida a comunidade acadêmica para a aula inaugural referente ao 2° período letivo de 2013, a realizar-se no dia 30 de outubro (quarta-feira), às 09h, no Auditório do Departamento de Enfermagem, Bloco 12, Campus Ministro Petrônio Portella, Teresina-PI.

PROGRAMAÇÃO DA AULA INAUGURAL DO DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM /CCS/UFPI DO 2º/2013

09h00mim
Solenidade de Abertura da Aula Inaugural do 2º/2013 do curso de graduação em Enfermagem/CCS/UFPI - Prof.ª Dr.ª Maria do Livramento Fortes Figueiredo (Chefe do DEPENF), Prof.ª Dr.ª Benevina Maria Vilar Teixeira Nunes (Coordenadora do curso de graduação em Enfermagem), Prof.ª Dr.ª Inez Sampaio Nery (Coordenadora do PPGMEnf), David Bernar Guimarães (Representante Discente - Centro Acadêmico de Enfermagem) e demais autoridades presentes.

09h30mim
Aula Inaugural: "A Divulgação da Produção Científica da Enfermagem - contribuições e desafios"

Ministrante: Prof.ª Dr.ª Claudete Ferreira de Souza Monteiro (Docente e Pesquisadora do Departamento de Enfermagem/CCS/UFPI e Editora Chefe da REUFPI).

10h30mim
SOLENIDADE DA LÂMPADA: Símbolo da Enfermagem - arte e ciência do cuidar - Conduzida pelas Mestrandas do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Enfermagem/UFPI

11h00mim
Lanche e Encerramento