Programa de pós-graduação em História do Brasil realiza oficina

17/10/2013 11:39

O Programa de Pós-Graduação em História do Brasil da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realiza, entre os dias 23 e 25 de outubro, a Oficina "Trabalhar desafios do encontro entre letra/voz/imagem: a tradição oral na literatura de cordel no nordeste brasileiro".  O evento acontece na sala de Mestrado em História no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL).

A Oficina ministrada pela professora Dr.ª Maria Antonieta Antonacci tem o objetivo de trabalhar interações entre corpo comunitário e memória oral, abrindo para o universo de performances enquanto arte de comunicação; além de discutir desafios para ensino e pesquisa de história da África, culturas africanas e afro-brasileiras.

Confira o cronograma de atividades.