UFPI empossa nova docente para o Campus de Teresina

17/10/2013 17:40

A Vice-reitora da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e reitora em exercício, Prof.ª Dr.ª Nadir Nogueira, empossou na tarde desta quarta-feira (16), mais uma docente para atuar no Campus Ministro Petrônio Portella em Teresina. Durante a solenidade de posse, que aconteceu no Salão Nobre da Reitoria, a Vice-reitora deu boas-vindas à docente. "Desejo-lhe um trabalho profícuo, e que você, como futura doutora, consiga se engajar, o mais breve possível, nas atividades de pesquisa e de pós-graduação, contribuindo com a produção científica na universidade", afirmou a Prof.ª Dr.ª Nadir Nogueira. E aproveitou a oportunidade para apresentar os câmpus da UFPI e alguns indicadores acadêmicos, desejando um convívio agradável na Instituição.

Chefe do Departamento de Nutrição, Prof.ª Mestre Maria Mercês de Araújo Locez; Professora Mestre Renata Labronici Bertin e a Vice-reitora Prof.ª Dr.ª Nadir Nogueira.

Renata Labronici Bertin é graduada em Nutrição pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR - 2003), mestre em Nutrição pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC- 2005), e doutoranda em Ciências dos Alimentos, também pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).