Grupo DOMEN realiza curso de Ciência Aplicada a Saúde da População

14/10/2013 10:04

O Grupo  Disfunções Metabólicas, Exercício e Nutrição (DOMEN), da Universidade Federal do Piauí (UFPI),  realiza seu primeiro curso intitulado Ciência Aplicada a Saúde da População: Uma proposta Epidemiológica, que será realizado nos dias 07 e 08 (módulo 1) e 19, 20 e 21 (módulo 2) de novembro de 2013 na UFPI - Campus de Teresina. Na ocasião, ocorrerão atividades como palestras e o curso.

Ministrante do Curso: Cientista Augusto César de Moraes - Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo do Departamento de Medicina Preventiva.

Palestra de Abertura: Prof. Dr. Luis Moreno, Catedrático da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Zaragoza. Coordenador de Projetos Multicêntricos na Europa (HELENA Study, Idefics Study, I Family Study, Estudio EVASYON, Eurreca e Project Energy).

Palestra: Prof. Dr. Heráclito Barbosa, Livre-Docente da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo do Departamento de Medicina Preventiva.