RU realiza reforma e suspende atendimento de 16 a 29 de outubro

11/10/2013 16:43

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), informa que o Restaurante Universitário - Unidade 2 suspenderá o atendimento no período entre os dias 16 e 29 de outubro de 2013, para realização de serviços de recuperação de sua áreas internas e externas, incluindo salas administrativas, setor de recepção de alimentos, refeitório, setores de higienização de utensílios e vestiários dos servidores. Estão previstos serviços de recuperação de esquadrias e rede de esgoto, bem como pintura geral.

Os RUs 1 (central) e 3 (CCA), no citado período, manterão o funcionamento para o atendimento no horário do almoço.

Veja também: Funcionamento dos Restaurantes Universitários durante o recesso.