Empresa Júnior de Administração da UFPI realiza segunda edição da OED

08/10/2013 12:39

A empresa júnior de Administração da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Visconde de Mauá, realiza, nos dias 8 e 9 de novembro, a segunda edição da Oficina de Empreendedorismo Digital (OED), que acontece no auditório do SEBRAE-PI e tem como tema: "Conectando Pessoas, Compartilhando Ideias!". O evento proporcionará experiência multifocal em conhecimento digital e uma ponte para futuros empreendedores em busca de novas ideias e de aperfeiçoamento.

A OED contará com temáticas que abordam o universo digital através de palestras, workshops sobre Marketing Viral e Canvas, painel e jogos. Nesse ano, os convidados são Gabriel Benarrós, fundador e CEO da Ingresse S/A; Guilherme Junqueira, diretor executivo da ABStartus; além do painel conectando, com foco nas tendências do surgimento de novos negócios no mercado digital sob mediação de Paulo César Coutinho; e dois workshops: Canvas: Aprendendo a elaborar SEU modelo de negócio e Marketing Viral.

As inscrições para a OED já começaram e os interessados devem preencher a ficha de inscrição no site e efetuar pagamento através de boleto ou débito online. O investimento para estudante é de R$40,00 e para profissionais, R$80,00.