Campus de Parnaíba é sede do VIII Encontro Regional da SOBER Nordeste

07/10/2013 10:29

No período de 06 a 08 de novembro, o Campus Universitário de Parnaíba será sede do VIII Encontro Regional da SOBER Nordeste. O evento é promovido pela Universidade Federal do Piauí em parceria com a Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) e busca discutir temas relevantes da economia, sociologia e administração rural contribuindo para o desenvolvimento da região.

A organização do evento conta com a participação direta dos Departamentos de Ciências Econômicas, Ciências Sociais e Administração da UFPI, dos câmpus de Teresina e Parnaíba, e do Programa Regional de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (Rede PRODEMA).

Com o tema central "Pluralidades Econômicas, Sociais e Ambientais: interações para reinventar o Nordeste rural", o evento é destinado a  professores, pesquisadores, estudantes, profissionais técnicos e empreendedores vinculados às áreas das ciências sociais aplicadas e ciências humanas.

A submissão de trabalhos acontece até o dia 07 de outubro (segunda-feira).

Mais informações: www.viiisoberne.com.br