Ouvidoria do Hospital Universitário realiza pesquisa de satisfação

04/10/2013 15:25

Com o intuito de conhecer a satisfação dos usuários, o Hospital Universitário, vinculado à Universidade Federal do Piauí (UFPI), realizará, entre 14 de outubro e 15 de novembro, uma pesquisa entre pacientes ou acompanhantes. A pesquisa, a ser desenvolvida pela Ouvidoria, servirá como base para melhorar os serviços oferecidos no hospital, a fim de deixar o atendimento mais rápido, eficaz e acolhedor.

A pesquisa é composta por 10 questões de fácil entendimento, que serão levadas até os usuários por um pesquisador munido de tablet.

A aplicação desse instrumento está prevista no Decreto nº 6.932/2009 e assegura a participação do cidadão na avaliação dos serviços prestados, além de atender recomendações dos órgãos de controle.

Fonte:EBSERH