Alunos da UFPI participam de evento em comemoração ao Dia do Idoso

02/10/2013 09:39

O alunos do curso de Educação Física da Universidade Federal do Piauí (UFPI) participaram, na última terça-feira (01), do " Dia do Idoso e comemoração dos 10 anos do estatuto", promovida pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC), realizada no Parque Potycabana.

Alunos realizaram atividades recreativas, avaliação física e orientação de exercícios físicos aos idosos que participaram do evento. O coordenador das atividades, professor David Emérito, ressaltou a importância da participação dos alunos: "Além de colocar os conhecimentos em prática, estimula os alunos a participarem de ações solidárias".