Professor da UFPI é premiado em Congresso Nacional do Conhecimento

26/09/2013 16:42

O Prof. Dr. Rogério Ferreira dos Santos, docente do Departamento de Ciências Contábeis e Jurídicas, do Campus da UFPI em Parnaíba, foi premiado durante participação no VII Congresso Nacional do Conhecimento (CONAC), realizado de 06 e 08 de setembro, no Náutico Center Convention, na cidade de Porto Seguro-BA.

Durante o evento, que teve como tema "Conhecimento, Inovação Tecnológica, Saúde e Sustentabilidade", o professor da UFPI apresentou dois trabalhos científicos: "Majoração do preço de venda de um produto em função da incidência de um tributo com efeito cumulativo" e "Fatores operacionais de desenvolvimento regional no arranjo produtivo de turismo - Rota das Emoções Jeri, Delta, Lençóis (Brasil)".

Na oportunidade, o segundo trabalho apresentado foi premiado com o 2º lugar pela comissão avaliadora dos trabalhos científicos apresentados no referido evento, realizado pela União Latino-Americana de Tecnologia.