Seminários de Tese do Doutorado em Meio Ambiente acontecem no TROPEN/UFPI

26/09/2013 09:45

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG) e do Núcleo de Referência em Ciências Ambientais do Trópico Ecotonal do Nordeste (TROPEN), realiza, nesta quinta (26) e nesta sexta-feira (27), os Seminários de Tese do Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, no Auditório do TROPEN. Os Semináros são organizados anualmente no intuito de avaliar de forma coletiva o processo de construção das teses de doutorado desenvolvidas pelos doutorandos e seus respectivos orientadores.

Este ano, a abertura do evento contou com palestra do representante da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Prof. Dr. Carlos Alberto Cioce Sampaio, com o tema "Estudo de caso e interdisciplinaridade". Além da palestra, a programação do evento é composta pelas as apresentações dos doutorandos.

Confira a PROGRAMAÇÃO.

Prof. Dr. Carlos Alberto Cioce Sampaio