I Colóquio Fé e Cultura da UFPI apresenta a palestra "Fé e Juventude"

25/09/2013 08:55

O Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Piauí convida para a quarta atividade do I Colóquio Fé e Cultura da UFPI, a ser realizada nesta quarta-feira (25), no horário de 16 às 18h, no Auditório Noé Mendes (CCHL/UFPI). Com o tema "Fé e Juventude", a palestra será ministrada pelo Pe. Agnaldo Barbosa Duarte e Gil Ferreira Neto.

Pe. Agnaldo Barbosa Duarte:
Graduado em Filosofia e Teologia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE)/Belo Horizonte; Especialização em Espiritualidade Inaciana; Coordenador de Pastoral e Juventude do Colégio Santo Afonso/Teresina.

Gil Ferreira Neto:
Graduado em Pedagogia pela UESPI e em Direito pela Faculdade Santo Agostinho; Coordenador da Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Teresina