UFPI investe na aquisição de 4.068 novos livros para ampliar seu acervo

25/09/2013 08:10

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) está investindo na aquisição de novos títulos a serem alocados nas bibliotecas do Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP - Teresina) e do Campus Universitário de Parnaíba. Ao todo, serão investidos R$ 449.855,89 para a aquisição de 4.068 exemplares ao acervo da Instituição, dentre os quais 1.436 serão destinados ao Campus de Parnaíba.

A aquisição dos títulos foi realizada pela modalidade Pregão Eletrônico, tendo a Livraria Litudo LTDA (Cuiabá) como empresa vencedora da licitação. A emissão do empenho ocorreu nesta segunda-feira (23) e os exemplares têm previsão de entrega estimada para 30 dias.

Os novos títulos abrangem as várias áreas de conhecimento. O Campus de Parnaíba, por exemplo, será contemplado com livros nas áreas de Biologia, Embriologia, Neurologia, Fisiologia, Administração, Turismo, Economia, Piscicultura, Psicologia, Sociologia, Biomedicina, entre outras.