Exame de proficiência IELTS será realizado em novembro

24/09/2013 16:25

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) realizará, no dia 9 de novembro, o teste do International English Language Testing System (IELTS), trata-se de um exame de proficiência de língua inglesa aceito por várias instituições internacionais, além de ser um dos principais exames aceitos pelo Programa Ciência sem Fronteiras.. As inscrições devem ser feitas através do site www.takeielts.org.

Qualquer pessoa interessada em estudar no exterior, em países que exigem proficiência em língua inglesa, poderá realizar o teste.

Com informações do site do IFPI