CTT realiza I Feira de Conhecimento Científico e Tecnológico

16/09/2013 15:01

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Colégio Técnico de Teresina (CTT), realizará de 19 a 20 de setembro a I Feira de Conhecimento Científico e Tecnológico. O evento tem como tema geral a Reutilização, Sustentabilidade e Qualidade de Vida.

A Feira tem o objetivo de incentivar a atividade científica, através da elaboração e execução de projetos científicos, auxiliando na construção do conhecimento, bem como promovendo o desenvolvimento da criatividade e da capacidade inventiva e investigativa nos alunos para despertar vocações.

Confira aqui a programação.