PROPESQ divulga formulário de frequência do Programa Jovens Talentos

16/09/2013 10:41

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPESQ) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa que já se encontra disponível o formulário de frequência mensal dos bolsistas do Programa Jovens Talentos para a Ciência.

O formulário de frequência deve ser encaminhado scanneado e em formato PDF para o e-mail propesq@ufpi.edu.br ou entregue impresso diretamente na PROPESQ, até o dia 25 de cada mês.

Formulário de Frequência.