Professor do Departamento de Letras ministra palestra "Salman e o Islã"

13/09/2013 10:52

A palestra "Salman Rushdie e o Islã", ministrada pelo professor Dr. Sebastião Alves Teixeira Lopes do Departamento de Letras da Universidade Federal do Piauí (UFPI), será realizada dia 17, às 18h, no Auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL). O evento faz parte do Ciclo de Palestras do Núcleo de Estudos Portugueses, iniciado este mês, e que promoverá encontros quinzenais com a participação de um palestrante e de um moderador, geralmente um colega ou orientando também dedicado ao tema em discussão na respectiva sessão.

Os interessados podem se inscrever no Núcleo de Estudos Portugueses da UFPI (NEP/UFPI).

Para mais informações: (86) 3215-5800