Professora da UFPI realiza palestra em seminário internacional

03/09/2013 09:32

A professora do curso de Turismo da Universidade Federal do Paiuí (UFPI), Shaiane Vargas da Silveira, realizará a palestra "As Práticas Sociais - O Saber Fazer das Políticas Públicas no Turismo", no I Seminário Latino Americano de Políticas Públicas e Turismo, promovido pelo Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (UnB), em Brasília, nos dias 22 e 23 de setembro.

O evento tem como objetivo propiciar um espaço de reflexão sobre a política pública, a reinvenção do significado da participação social e o papel da pesquisa acadêmica e sua transposição para qualidade de um saber-fazer turístico, estreitando o diálogo entre os países da América Latina.

Para mais informações visite o site do I Seminário: http://intranet.cet.unb.br/seminariopoliticaspublicas/sobre.html.