Estudantes da UFPI são premiadas na II Jornada de Fisioterapia da Uespi

02/09/2013 14:49

Alunas do curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) foram premiadas durante participação na II Jornada de Fisioterapia da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), realizada entre os dias 30 e 31 de agosto, em Teresina.

Durante o evento, que teve como objetivo promover o intercâmbio de conhecimento e a aproximação entre as universidades Federal e Estadual do Piauí, a UFPI esteve representada por docentes e discentes que contribuiram para destacar o nome da instituição na Jornada e consolidar as pesquisas que vêm sendo desenvolvidas por seus estudantes.

Na oportunidade, o professor Victor Hugo Bastos ministrou palestra. Além disso, foram premiadas as alunas: Rayele Moreira, do 8º período do curso, que participou com duas apresentações orais referentes às pesquisas realizadas no Laboratório de Mapeamento Cerebral e Funcionalidade (LAMCEF) da UFPI/Parnaíba e recebeu o 1º e o 3º lugar pelas apresentações; Jessyca França, do 8º período, premiada em 2º lugar pelo trabalho orientado pelo professor Rodrigo Amorim; e na categoria pôster, a aluna Monara Kedma, orientada pelo professor Victor Hugo, conquistou o 3º lugar.

Estudantes de Fisioterapia da UFPI premiadas durante o evento

Professor Victor Hugo durante palestra na II Jornada de Fisioterapia