PREX divulga processo de seleção para o PET-Integração

02/09/2013 08:25

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), torna público o resultado das inscrições e análise curricular para dar prosseguimento ao processo de seleção de estudantes bolsistas para atuarem na tutoria do Programa de Educação Tutorial - PET Integração. Os estudantes selecionados deverão comparecer ao mesmo local da inscrição para a entrevista no dia 02 de setembro, no horário de 9h às 10h20. O não comparecimento do aluno no horário definido implicará automaticamente em desistência.

Confira o resultado