Nota de Pesar - Salmeron Gomes Lustosa

29/08/2013 08:30

É com grande pesar que a Administração Superior da Universidade Federal do Piauí/Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ) comunica o falecimento do professor Salmeron Gomes Lustosa, ocorrido na manhã de quarta-feira (28).

Salmeron Gomes Lustosa era professor da carreira de Ensino Básica, Técnico e Tecnológico (EBTT), lotado no Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ) desde 04/07/1985, tendo exercido suas atividades sempre pautado em princípios como ética, competência e dedicação ao serviço público.

A Direção do Colégio do Colégio Técnico de Bom Jesus, por meio do seu corpo docente, técnico-administrativo e discente, lamenta a perda do colega e amigo e se solidariza com os familiares desse companheiro inesquecível.

Saudades Eternas...