Mestrado em Ciência dos Materiais com inscrições abertas para seleção

12/09/2013 17:33

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG), do Centro de Ciências da Natureza (CCN), e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência dos Materiais (PPGCM), está com inscrições abertas, até o dia 18 de setembro de 2013, para seleção e preenchimento de 10 (dez) vagas do curso de Mestrado, distribuídas em 02 (duas) áreas de concentração e suas respectivas linhas de pesquisa: "Materiais Cerâmicos e Filmes" e "Materiais Conjugados e Poliméricos".

Confira aqui o Edital.