II Seminário Nacional de Administração Educacional acontece na UFPI

31/07/2013 18:33

Nos dias 27, 28 e 29 de agosto será realizado o II Seminário Nacional de Administração Educacional, evento articulado com o Encontro Estadual da Associação Nacional de Política e Administração da Educação e o Encontro do Programa de Apoio aos Dirigentes Municipais de Educação.

O Seminário, que ocorrerá na Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petrônio Portella, tem como tema central o Plano Nacional de Educação, o Regime de Colaboração e os Desafios para a Gestão Educacional.

O prazo para as inscrições de comunicações, posteres e relatos de experiência em gestão educacional segue até o dia 09 de agosto.

Mais detalhes no site: http://www.leg.ufpi.br/nuppege/

Confira a programação