Departamento de Matemática divulga relação dos participantes do PAPMEM

31/07/2013 17:44

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Departamento de Matemática, divulga a relação dos participantes do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM), realizado no período de 15 a 19 de julho do corrente ano, no Auditório Afonso Sena.

Na relação consta os nomes dos participantes que fizeram jus ao Auxílio-Deslocamento do Programa.

Acesse aqui a relação

Ou através do endereço eletrônico www.leg.ufpi.br/profmat.