Revista Ifaradá lança edição número 1 em setembro

23/07/2013 17:53

O Conselho Editorial da Revista Ifaradá vem por meio de nota se desculpar pelo atraso nos prazos de avaliação dos artigos e de lançamento da edição número 1 da revista, bem como informar à comunidade acadêmica da Universidade Federal do Piauí (UFPI) que o exemplar está em fase de emissão de pareceres aos artigos submetidos, prazo que deve se estender até o dia 31 de agosto.

Ainda segundo o Conselho Editorial, a partir do dia 31 de agosto, o mesmo entrará em contato com cada um dos(as) proponentes, emitindo as respectivas cartas de aceite e informando sobre a data de lançamento da revista, o que deve ocorrer na primeira semana de setembro, em evento a ser proposto e apoiado pela coordenação do Núcleo Ifaradá.

Uma vez mais, solicita desculpas pelos contratempos nos prazos inicialmente previstos e agradece a compreensão dos(as) proponentes, assim como futuras submissões ao número 2 da Revista Ifaradá, cuja chamada será lançada conjuntamente ao lançamento do primeiro número.

Prof. Dr. Alcione Corrêa Alves
Editor da Revista Ifaradá