Divulgado resultado da prova de Inglês do mestrado em Epidemiologia

22/07/2013 17:13

A Universidade Federal do Piauí divulgou nesta segunda-feira (22), a lista dos candidatos aprovados na prova de Inglês do mestrado profissional em Epidemiologia das Doenças Transmissíveis, com ênfase às relacionadas à pobreza - 2013.

Confira aqui a lista dos aprovados.

Na oportunidade, informa ainda que a prova escrita será realizada nesta terça-feira (23), das 9h às 12h, no Auditório do Centro de Tecnologia (CT), para candidatos com letra inicial do nome de A ao L, e no Auditório de Farmácia da UFPI, para os candidatos com letra inicial do nome do M ao Z. Os candidatos deverão chegar ao local às 8h.