Reitor reúne-se com professores e alunos curso de Enfermagem em Picos

05/07/2013 10:55

Durante as atividades da Reitoria Itinerante no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos, o Reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes participou de reunião no auditório do Campus SHNB. A reunião contou com a presença da Prof.ª Dr.ª Alveni Barros, Diretora do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros; da Secretária Municipal de Saúde, Dr.ª Ana Eulálio; do Diretor Administrativo - Financeiro do Hospital Regional Justino Luz, Roberto Albuquerque Moita; da Coordenadora de Estágio Obrigatório da PREG, Rosália Brandim; da Coordenadora do curso de Enfermagem, Professora Maria Alzeti de Lima; enfermeiros, professores e estudantes do curso de Enfermagem.

Na oportunidade, foi discutida a parceria entre a UFPI e as entidades citadas para o recebimento dos estagiários do curso de Enfermagem. Ao final, ficou acertada uma nova reunião com a participação das entidades envolvidas para que fosse discutida a atualização dos termos dos convênios de estágio no sentido de superar algumas dificuldades hoje existentes.

Enfermeiros, professores e estudantes do curso de Enfermagem de Picos participaram da reunião