Reitor participa de debate sobre democratização da comunicação

27/06/2013 20:57

A Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (ADUFPI) realizou nessa quarta-feira (26), um debate sobre as manifestações e democratização da comunicação. O encontro aconteceu no Auditório do Centro de Ciências da Educação (CCE), onde estiveram presentes o reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, representantes da ADUFPI, Centros Acadêmicos (CAs) e entidades civis organizadas.

O debate, que contou com a presença do jornalista Altamiro Borges, do Centro de Estudos da Mídia Barão de Itararé (SP), teve o objetivo de promover um espaço de diálogo e discussão a respeito das recentes manifestações que acontecem no Piauí e em todo o país, bem como o Projeto de Lei de Iniciativa Popular que se dispõe a regulamentar a comunicação no Brasil.