Alunos de Arqueologia realizam estágio no Peru

27/06/2013 14:58

Alunos do curso de bacharelado em Arqueologia e Conservação de Arte Rupestre da Universidade Federal do Piauí (UFPI), estão estagiando (pelo período de um mês) no importante sítio Inka: Santuário de Pachacamac, no Peru.

O estágio faz parte das atividades obrigatórias para a conclusão do curso, que este ano teve a oportunidade de incluir também um sítio fora do Brasil. A Diretora do Museu Pachacamac Denise Pozzie e a arqueóloga Katiusha Bernuy receberam e estão treinando os cinco alunos.

O estágio foi promovido pelo Núcleo de Antropologia Pré-Histórica - NAP.