UFPI realiza Simpósio de Referenciação, Variação e Significação

27/06/2013 08:57

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e o programa Procad-NF/CAPES, realiza o Simpósio de Referenciação, Variação e Significação, no dia 1º de julho, no auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL). Na programação do evento, estão previstas apresentações envolvendo as áreas de referenciação, variação linguística e significação correspondentes a três linhas de pesquisa existentes nos estudos de linguagem do Mestrado em Letras da UFPI.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 30 de junho.
Para efetuar a sua inscrição clique aqui.
Mais informações, acesse: simposiorvs.blogspot.com.br ou pelo e-mail: simposio.rvs@gmail.com