Coordenação do curso de Pedagogia convida para inauguração de brinquedoteca

26/06/2013 13:29

A coordenação do curso de licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Ministro Petrônio Portella, convida alunos e professores do Curso para a inauguração de sua brinquedoteca denominada "Espaço Peter Pan", no dia 04 de julho (quinta-feira), às 19h, no auditório Maria Salomé (CCE). Na oportunidade, a professora Sandra Lima de Vasconcelos ministrará a palestra "Pedagogia na Terra do Nunca".

O espaço é coordenado pelas professoras Dr.ª Norma Patrícya Lopes e Msc. Sandra Lima de Vasconcelos.