Mestrado em Odontologia divulga datas de defesas de Dissertações

23/06/2013 15:48

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulga as datas de defesas de Dissertações de Mestrado da primeira turma do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFPI.

A Coordenação do Programa informa ainda a aprovação das alunas Cacilda Castelo Branco Lima e Neusa Barros Dantas Neta no curso de Pós-Graduação a nível de Doutorado da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), destacando que a aprovação ocorreu antes mesmo que as alunas defendessem as dissertações de Mestrado.

Confira aqui as datas de defesas.