Mestrado em Comunicação realiza Aula Inaugural com Ciro Marcondes Filho

14/06/2013 17:15

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com o DINTER - Doutorado Interinstitucional em Comunicação UFPI-Unisinos, realiza na próxima quinta-feira (20) a aula inaugural do primeiro semestre de 2013, com o Prof. Dr. Ciro Marcondes Filho.

O evento que tem caráter gratuito e aberto para a comunidade, acontece no Auditório de Música no Centro de Ciências da Educação (CEE), a partir das 18h30. Na ocasião, a coordenação e os professores do Mestrado farão uma apresentação do programa para os interessados em ingressar como alunos nos próximos semestres.