V Encontro Inter-regional de Formação Docente será realizado na UFPI

14/06/2013 11:27

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pós-Graduação em Educação, realizará o V Encontro Inter-regional Norte Nordeste e Centro-Oeste de Formação Docente para a Educação Superior (ENFORSUP), nos dias 25, 26 e 27 de agosto de 2013, no Centro de Ciências da Educação (CCE), Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.

Com a temática "O Cenário Docente na Educação Superior no Século XXI: perspectivas e desafios contemporâneos", o evento é direcionado a alunos de graduação, pós-graduação, docentes e técnicos da Educação Básica e pesquisadores da Educação Superior e Profissional-Tecnológica.

O V ENFORSUP tem como objetivo discutir e analisar experiências docentes e a produção científica acerca da temática Docência na Educação Superior; além de socializar a produção científica, promover parcerias e intercâmbios entre instituições e pesquisadores e divulgar a produção científica inter-regional com enfoque no campo da Docência Superior e Profissional-Tecnológica.

A inscrição de participantes e trabalhos pode ser feita até o dia 10 de julho de 2013, por meio da ficha de inscrição disponível na página eletrônica do evento.

Mais informações pelos telefones (86) 9905-6450 e (86) 9464-3129 ou pelo endereço eletrônico www.leg.ufpi.br/enforsup.

Acesse:

Normas para elaboração de trabalhos
Ficha de inscrição
Orientações para pagamentos