NPPM convida para defesa de dissertação de Mestrado em Farmacologia

12/06/2013 10:27

O Programa de Pós-Graduação em Farmacologia do Núcleo de Pesquisas em Plantas Medicinais (NPPM) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) convida a comunidade para a apresentação da defesa de dissertação do discente Douglas dos Santos, intitulada "Quitosana e Nanopartículas de prata estabilizadas com quitosana: avaliação da atividade antileishmania e citotoxidade em células de mamíferos", a ser realizada no dia 03 de julho de 2013, às 09 horas, no Auditório do NPPM (SG-15), Campus Ministro Petrônio Portella.

A banca examinadora será presidida pelo Prof. Dr. José Roberto de Souza de Almeida Leite (UFPI) e terá como avaliadores externos os professores doutores Joilson Ramos de Jesus (UFBA) e Selma Aparecida Souza Kückelhaus (UNB).