Floriano: Submissões de trabalhos para o I ENAF seguem até 20 de junho

17/06/2013 08:22

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por intermédio da Coordenação do curso de Administração do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS) - Floriano, informa que seguem até o dia 20 de junho as submissões de trabalhos científicos para o I Encontro de Administração de Floriano (ENAF), a realizar-se entre os dias 13 e 16 de agosto. O encontro abre 12 (doze) áreas temáticas relacionadas à gestão contemporânea.

Os trabalhos podem ser elaborados por até 03 (três) autores, e devem ser apresentados em formato de banner ou apresentação oral. A Comissão Científica alerta para as "instruções para submissão", pois o artigo não deve estar identificado.

Mais informações e link para submissão dos artigos científicos estão disponíveis no endereço www.enaf.adm.br.